A trilha sonora oficial de Gisele Bundchen

Saiba mais sobre Gabriel Guerra,  músico mineiro que homenageou a top model em uma canção e recebeu total aprovação dela!


No momento, o grande assunto na mídia nacional e internacional é a despedida das passarelas durante a São Paulo Fashion Week de Gisele Bundchen, a maior modelo de todos os tempos.  Só se fala nisso. E qual seria a melhor trilha para acompanhar esse adeus?

A resposta é simples. Trata-se de “Tributo a Gisele”, canção do cantor, compositor e músico mineiro Gabriel Guerra. Não se trata apenas de uma homenagem a esse mito do mundo fashion. A canção conta com a aprovação dela!

“Tributo a Gisele”, faixa de seu CD “Nobre Guerreiro”, foi feita em homenagem a Gisele Bundchen por sugestão de Lili Ferraz, e não só obteve a aprovação da própria homenageada como virou tema oficial do site da top model. Nada mal ter uma fã desse calibre!

Ouça “Tributo a Gisele”:


Gabriel Guerra tem só 26 anos, mas seu currículo é repleto de realizações. No cenário da música desde criança, este cantor, compositor e músico oriundo de Poços de Caldas (MG) nunca teve medo de encarar uma boa aventura.

Abriu shows para Milton Nascimento, Titãs, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Capital Inicial, Skank, Roupa Nova e inúmeros outros nomes importantes da nossa música.

De quebra teve músicas em trilhas: da novela O Astro (Eu Não Estou Nesses Planos, de sua autoria) e Poder Paralelo (Luiza, de Tom Jobim), Rebelde (Só Pro Meu Prazer, de Leoni) e do filme Sexo Com Amor (a autoral Quem Tenta Entender Uma Mulher).

Um Jeito Diferente , novo trabalho de Gabriel Guerra, foi produzido pelo experiente e badalado DJ DeepLick. Com influências de John Mayer, Jamie Cullum, Beatles, Bread, Bee Gees, John Legend, Dave Matthews e MPB, faz um som ao mesmo tempo pop, original e consistente. Uma obra que tem tudo para consolidar sua carreira.

O álbum já pode ser encontrado no formato digital no iTunes, Deezer, Google Play, Spotify e RDIO, os principais sites especializados nessa área, lançado pela gravadora Som Livre.

A primeira faixa de trabalho, “Olá”,  largou com ótima execução nas principais rádios do interior de São Paulo, e leva todo jeito de que se tornará o novo hit do artista pop.

“Olá” tem uma levada tropical e ensolarada fortemente influenciada pelo reggae pop, com o violão à frente e letra que tenta analisar o momento de uma relação afetiva, questionando se está tudo em ordem. Com a evidente torcida para que tudo dê certo entre os dois. A depender do clima da canção, é o que certamente irá ocorrer.


Postar um comentário

0 Comentários