Casper Smart agita o 'BT Global Dance'

Bryan Tanaka, Casper Smart e Kashan Brailsford agitam final de semana no Brasil


Neste final de semana aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro a BT Global Dance, evento de dança que contou com a participação dos respeitados Bryan Tanaka, Casper Smart e Kashan Brailsford.

O evento que reuniu várias pessoas com o intuito de terem workshops com os melhores coreógrafos do mundo foi um grande sucesso, já que todos os presentes ficaram satisfeitos com as aulas, além da alegria passada por todos os dançarinos.

Bryan Tanaka é conhecido por trabalhar com Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, Usher, Christina Aguillera entre outros. Casper Smart além de ser o namorado da cantora Jennifer Lopez, já fez coreografias para Eminem, Kelly Rowland, Beyoncé. Já Kashan Braisford já dançou com Kylie Minogue, Rihanna, Jennifer Lopez e muitos outros.

A BT Global Dance em São Paulo que aconteceu no auditório da Faculdade Unip, reuniu mais de 200 pessoas nos três workshops. O Casper Smart que aprendeu algumas palavras em português como “espalha”, “senta” e “mais um”, ficou muito a vontade com o público brasileiro. Na ocasião ele coreografou a música “Gotta be the way”.

Kashan sempre simpático interagiu bastante com o público e depois de coreografar a música “All About The Benjamins” foi ovacionado pelos presentes.

A aula mais esperada foi de Bryan Tanaka, onde deixou o público em estado de êxtase ao fazer na hora a coreografia de “Birthday Cake”.

No Rio de Janeiro o sucesso não foi menor, já que o evento ultrapassou o horário de término. Casper Smart quebrou o protocolo e não ficou na sala vip, ele ficou assistindo as aulas de Bryan Tanaka. Na hora de sua aula, Casper se mostrou ainda mais simpático com o público e não queria deixar o local de suas aulas.

Na ocasião, Casper e Tanaka coreografaram juntos a música “Turn Up the Music”, levando o público ao delírio.

Postar um comentário

0 Comentários