Espaço Unimed terá duas apresentações de "O Grande Encontro" com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

O trio retorna a São Paulo com grande turnê comemorativa cantando clássicos de carreira nos dias 27 e 28 de abril de 2024 (sábado e domingo).



Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil,  recebe uma das maiores e mais aclamadas reuniões da MPB. Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença se apresentam em São Paulo com a turnê "O Grande Encontro". Os espetáculos acontecerão nos dias 27 e 28 de abril de 2024 (sábado e domingo).

“O Grande Encontro” apresenta novidades em sua atual edição e o trio mostra  novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva. Esbanja energia sem perder a ternura.

No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais.

Dentre as surpresas, duas jóias vintage: "Papagaio do Futuro" (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 72) e "Me Dá Um Beijo", parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais. Zé Ramalho marca presença autoral através de “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”, na voz de Elba e de seus companheiros.

Show: “O Grande Encontro” com  Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença no Espaço Unimed

Data: 27 e 28 de abril de 2024 (sábado e domingo)

Abertura da casa: 20h (27/04/2024) | 18h (28/04/2024)

Início do show: 22h30 (27/04/2024) | 20h (28/04/2024) 

Local: Espaço Unimed

Classificação Etária: 14 anos ( menores somente  acompanhados pelos pais ou responsável legal)

Acesso para deficientes: sim

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou online  pelo site  Ticket360 > Eventos > Categoria > Espaço Unimed 



Postar um comentário

0 Comentários