"INTEMPORAL": CLAUDIA LEITTE CONFIRMA ABERTURA DAS VENDAS DE INGRESSOS PARA AUDIOVISUAL NESTA SEMANA

Os ingressos ficam disponíveis para compra a partir de quarta-feira, 20, às 20h, 
e o evento será no dia 9 de abril, às 21h30, em São Paulo

A cantora Claudia Leitte anunciou a abertura das vendas de ingressos para o projeto "Intemporal", a partir de quarta-feira, dia 20, às 20h. A gravação está programada para ocorrer no Espaço Vibra São Paulo e promete proporcionar uma experiência íntima e memorável aos fãs da artista. O evento, marcado para terça-feira, 9 de abril, às 21h30, contará com uma atmosfera acústica, ao som de violão e piano, criando um ambiente intimista e envolvente para os espectadores.

Para os interessados em garantir seu lugar nesta experiência imersiva da música de Claudinha, os ingressos já estão disponíveis para compra no canal de venda oficial, Uhuu.com, com taxa de serviço. Há também pontos físicos de venda, onde não haverá a cobrança das taxas. As formas de pagamento incluem diversas opções, tanto online quanto na bilheteria, com a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito. 

Além disso, para maior comodidade dos espectadores, o estacionamento conveniado no local está disponível para compra antecipada.

SERVIÇO:
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo - SP.
Data: 09/04/2024
Horário do show: 21:30
Abertura da casa: 19:30
Configuração: Mesas e Camarotes
Classificação etária: 18 anos
Link: https://uhuu.com/

Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários