Evento contará com atrações como Léo Santana, Luisa Sonza, ALOK, EVA, Gusttavo Lima, Monobloco, Dennis DJ, entre outros
Fotos: Divulgação
A edição 2024 do maior Carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival, começa neste sábado, 10 de fevereiro, e segue até o dia 13. O evento, que chega à 16ª edição, será realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e deve reunir nos quatro dias mais de 100 mil pessoas no Recinto de Exposições da cidade.
As atrações musicais serão nada menos do que Léo Santana, Gusttavo Lima, ALOK, Luisa Sonza, Banda EVA, Monobloco, Jammil, Tomate, Dennis DJ, Batom na Cueca, MC Hariel e MC Ryan, Homem de Lata, Fiduma e Jeca, Rayane e Rafaela, On Fire, entre outros.
Artistas que irão se revezar em apresentações no mega palco de 80 metros de extensão e no trio elétrico, um dos diferenciais do evento. Uma mistura de ritmos que é característica do Festival, um dos trunfos para reunir, em um mesmo local, pessoas de todas as tribos, idades e preferência musicais.
Durante os quatro dias de festa, o Recinto de Exposições de Rio Preto será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA”, área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar), recheadas de atrações. Além dos shows, este ano o OBA contará ainda com experiências como Roda Gigante de 22m de altura, Tirolesa com 190 m de extensão, Balão OBA, Tenda Universitária e uma Praia de 3.000 m².
O OBA Festival contará com diferentes opções de ambientes - Pista; Camarote OBA; e Camarote Premium Café de La Musique - todos open bar, mas cada um com seus diferenciais, além de atrações exclusivas. Para curtir o evento, o público pode optar por convites permanentes e também diários. Para mais informações sobre disponibilidade e valores basta acessar www.guicheweb.com.br/oba.
Consolidado, o OBA recebe, todos os anos, turistas dos quatro cantos do Brasil e até do exterior. Para 2024, já temos confirmadas presenças de turistas de mais de 400 cidades brasileiras, além de países como Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Itália, Guatemala, entre outros.