Line-up de peso! Saiba tudo sobre a Micareta que vai agitar São Paulo

A segunda edição da festa será no feriado prolongado de junho, às vésperas da Parada do Orgulho LGBTQIAP+

O maior carnaval fora de época de São Paulo chega a segunda edição com novidades. A Micareta São Paulo deste ano será realizada no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana), de 08 a 10 de junho, e será a primeira vez que a cidade do samba vai receber atrações em trios elétricos. As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram escaladas para abrir o primeiro dia de Micareta, na quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Já na sexta-feira, 09, é a vez de Daniela Mercury, Gloria Groove e Alinne Rosa. Encerrando a festa, no sábado, 10, Pabllo Vittar, Lexa, Timbalada e Claudia Leitte - que fará dobradinha, se apresentando em dois dias do evento, outra novidade deste ano.
 
Foto: Nara Fassi 

A bagunceira mais famosa do Brasil conta que serão dois shows eletrizantes na festa. "Eu tô animada demais pra subir mais uma vez no trio! Todos os meus shows tem um significado único pra mim, porque cada canto desse país me traz algo especial. E, fazer mais uma vez a Micareta São Paulo me reenergiza, vendo aquela imensidão no meio da cidade de pedra, que nunca dorme, animada, pulando, cantando, até cansar! A gente é massa demais e vamos botar pra ferver! SP que nos aguarde!", diz Claudinha. Quem também está ansiosa para retornar ao evento é a cantora Pabllo Vittar. “Segundo ano consecutivo de Micareta São Paulo, estou animada. Com certeza para esta edição faremos um show único, e claro, com muita música do meu novo álbum “Noitada”. Vai ser especial”, diz a artista.
 
Foto: Rafa Mattei 

Em 2022, primeira vez que São Paulo recebeu a festa, o sucesso foi enorme: foram mais de 15 mil pessoas por dia no evento. A expectativa para este ano é um crescimento de 50%, com a festa sendo realizada dentro do Sambódromo. “A Micareta foi muito bem recebida pelo público paulista e por pessoas de diversas regiões do país. Ano passado, recebemos turistas de todos os cantos do Brasil. Para este ano, estamos preparando uma edição ainda mais grandiosa. A estrutura que estamos montando vai oferecer para os foliões uma festa com muito conforto e uma experiência única. Será uma noite histórica com o Sambódromo recebendo trios elétricos pela primeira vez. Vamos levar a energia do carnaval baiano para o coração do carnaval paulista”, adianta André Magal, sócio da San Sebastian, empresa responsável pela produção da Micareta São Paulo, que neste ano teve o lineup exibido na Times Square - foi o primeiro festival brasileiro a aparecer no telão do famoso ponto turístico de Nova York.

Foto: Divulgação 

Além das apresentações nos trios elétricos, o público também vai acompanhar os sets dos DJ”s que se apresentam no Pavilhão Eletrônico. A programação do espaço será divulgada em breve. Os shows podem ser assistidos de dois espaços: Circuito Total e Lounge Popline. O ingresso do Circuito garante abadá, acesso ao corredor da folia nos blocos, acesso ao Lounge Popline e ao Pavilhão das festas eletrônicas. Já o Lounge Popline vai ocupar também a arquibancada do Sambódromo e vai oferecer aos foliões uma visão privilegiada para ver os shows dos trios. A Micareta São Paulo também terá uma Área Comum com praça de alimentação e parques. Os foliões do Circuito e do Lounge têm acesso à Área Comum. Os ingressos para a Micareta São Paulo 2023 podem ser adquiridos no site oficial do evento.

Foto: Divulgação 

Em todos os dias do evento a festa terá início às 12h e encerramento às 23h no circuito da folia. Já a programação do Pavilhão Eletrônico tem início após o fim dos shows nos trios elétricos e termina às 7h da manhã.
 

Serviço

Evento: Micareta São Paulo 2023

Data: de 08 a 10 de junho

Local: Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana -- São Paulo/SP)

Atrações:

08 de junho, quinta-feira:
• Trio Elétrico: Ivete Sangalo e Claudia Leitte
 

09 de junho: sexta-feira:
• Trio Elétrico: Gloria Groove, Daniela Mercury e Alinne Rosa

10 de junho, sábado:
• Trio Elétrico: Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Lexa e Timbalada

Ingressos:Ticket360



Postar um comentário

1 Comentários