Caldas Country Festival anuncia mais uma grande atração de 2023: Maiara & Maraisa!

Em sua 16ª edição, megaevento recebe dupla pela segunda vez; garanta seu ingresso

Foto: Divulgação 

O Caldas Country Festival anuncia os primeiros artistas de sua 16ª edição. E compondo com Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano e Claudia Leite, chegou a agora de revelar o nome da dupla Maiara & Maraisa que subirá ao palco do megaevento onde o Brasil inteiro se encontra!

As patroas do sertanejo sempre sonharam em cantar no Caldas Country Festival e realizaram este desejo em 2022. Elas repetirão a dose na edição de 2023, confirmada para os dias 3 e 4 de novembro.

"A gente já esperava essa oportunidade há mais de 10 anos. Desde que viemos morar em Goiânia, vínhamos como plateia. Graças a Deus, esse dia chegou e a gente está muito feliz. Hoje, a gente está realizando um sonho de cantar no Caldas Country Festival", declarou Maiara em 2022.

A venda de ingressos para a edição de 2023 já começou! A chapa vai esquentar a partir de 1° de novembro, com o famoso esquenta! A pré-festa ocorrerá no dia 2, preparando os fãs para dois dias de muita música e convidados especiais! Em 3 a 4 de novembro, o Brasil inteiro irá se encontrar em Caldas Novas (GO)!

Postar um comentário

0 Comentários