Vitinho Imperador lança segunda parte de seu primeiro DVD, “Elevando o Nível, Vol. 2”: ‘Muito feliz’

Após o lançamento de “Elevando o Nível, Vol. 1” em novembro do ano passado, o cantor alagoano Vitinho Imperador está de volta com a segunda parte de seu primeiro DVD, nessa sexta-feira, 10. O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, traz três faixas, incluindo uma completamente inédita, “Projeto de Cão”.


Ouça “Elevando o Nível, Vol. 2”.


O DVD, gravado em Goiânia em 2022, é o primeiro projeto audiovisual de Vitinho Imperador, trazendo sua carreira a um novo patamar. Após o lançamento das quatro primeiras faixas de “Elevando o Nível” em novembro, essa nova seção do projeto conta com “Projeto de Cão”, a faixa-foco, “Melhor Partido” com Max e Luan, e “Troca de Chifres”.

"Estou muito feliz de dar continuidade no meu projeto 'Elevando o Nível' com mais este EP”, afirma Vitinho, acrescentando sobre “Projeto de Cão”: “A música de trabalho é uma lambada bem dançante, pra gente ir entrando no clima do carnaval. Fala sobre uma mulher difícil mas que o cara morre de saudade quando ela vai embora!".

Além da disponibilização nas plataformas online de streaming, como Spotify e Deezer, o novo lançamento de Vitinho Imperador também é acessível no seu canal do Youtube, onde ele lançou as gravações de todas as faixas dessa seção do projeto. Os vídeos estarão disponíveis a partir das 19h dessa sexta-feira, 10.


Foto: Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários