Rionegro e Solimões lança "Um Pouquinho de Você", single inédito que compõe DVD "A História Continua"

Composta por Toninho Mesquita e Rionegro, a música tem um forte apelo romântico e tem tudo para embalar casais apaixonados ao longo do tempo

                    Foto: Divulgação 

Rionegro e Solimões chegam com mais uma grande música de trabalho para emplacar nas paradas de sucesso. A bola da vez é “Um Pouquinho de Você”, canção que faz parte do megaprojeto “A História Continua”. A moda chegou nesta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023, às 21h em todos os aplicativos de música e o clipe no YouTube no dia seguinte, 10 de fevereiro de 2023 (sexta), às 10h.

“Um Pouquinho de Você” é, sem dúvida, uma das modas sertanejas mais bonitas deste projeto. Composta por Toninho Mesquita e Rionegro, a música tem um forte apelo romântico e tem tudo para embalar casais apaixonados ao longo do tempo. “Se ainda me ama, não me deixe mergulhado na incerteza. Se ainda me ama, dê notícias e sufoque essa tristeza”, canta a dupla. 

O clipe foi retirado do show que engloba “A História Continua”, nome que intitula também o último projeto audiovisual gravado em Goiânia, mesclando grandes sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música. 

A dupla já lançou algumas músicas deste projeto, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e figuram entre os mais ouvidos do sertanejo. 

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 470 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais.

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a canção “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos. 

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca”, 2008).

 

Postar um comentário

0 Comentários