Mumuzinho recebe grandes artistas no palco da Resenha do Mumu, deste domingo (5)

Felipe Araujo, Kamisa 10, Bom Gosto, Pique Novo e Molejo se apresentam ao lado do cantor no RioCentro (RJ)
 
Foto: Divulgação 

Time completo! Para agitar ainda mais a “Resenha do Mumu”, deste domingo (5), Mumuzinho anuncia o time de peso que irá dividir palco com pagodeiro. São eles: Felipe Araujo, Kamisa 10, Bom Gosto, Pique Novo e Molejo. Atendendo aos pedidos dos fãs, o cantor retorna a cidade maravilhosa com seu show, a partir das 13h, no RioCentro e promete mais de três horas de show. Acha que é só isso? Não! O público conta ainda com palco 360°, roda gigante, tirolesa, estúdio de tatuagem e muito mais entretenimento para o público presente.
 
O sétimo álbum da carreira de Mumuzinho, que leva o mesmo nome do evento, é sucesso nas principais plataformas digitais. No YouTube, todos os clipes da "Resenha" ultrapassaram 5 milhões de visualizações e, nas rádios, destacou-se em primeiro lugar com “Sem vestígios” ! O projeto também está disponível para os 2,88 milhões de ouvintes mensais do artista no Spotify.
 
"Resenha do Mumu" traz uma coleção de 20 músicas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O álbum, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como "Playlist", "Fulminante", "Pra Você Acreditar", "A Carta", "Baratinar" e "Eu Mereço Ser Feliz". A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.
 
Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor e compositor, que foi técnico da primeira temporada do programa “The Voice 60+”, registrou o novo trabalho no dia 12 de janeiro de 2022, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Com mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Referência no mundo do samba, ele percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

Postar um comentário

0 Comentários