JOVEM RAPPER SARIN LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE PELA KL MÚSICA

Música chegou no streaming depois do Carnaval, na sexta-feira 24 de fevereiro com distribuição digital pela Altafonte. 


Sarin explica que seu primeiro single intitulado Preto em Ascensão foi gravado em 2017, no Studio de Guarulhos chamado 1T1T Gang, "minha maior inspiração foi meu desejo de mudança por uma sociedade mais justa e solidária".

"Sempre me imaginei vivendo da minha arte, hoje sou assalariado em uma empresa mais minha maior ambição é rodar o mundo cantando minhas músicas, tenho várias ideias e alguns projetos, sinto que esse passo é só começo para uma coisa maior, desde já eu agradeço essa oportunidade que a KL Música está me dando" completa Caio.

Assista o clipe no YouTube




About SARIN

Caio Rafael Monteiro, mais conhecido como Sarin iniciou sua carreira em 2008 em Guarulhos. O músico de 29 anos já passou por alguns grupos de rap e hoje se encontra em carreira solo.


About KL MÚSICA


A KL Música é um coletivo, uma organização preocupada em dar autonomia para o artista desenvolver a sua arte. O selo promove parcerias no intuito de fortalecer produtores, cantores e djs que estão começando agora. Nos últimos 3 anos KL JAY vem produzindo novos artistas através do seu coletivo, "Criei o selo para fazer esse trabalho de produção de jovens artistas negros de forma independente e com liberdade criativa" explica DJ KL JAY.


Postar um comentário

0 Comentários