Gloria Groove leva seu show para três estados diferentes neste carnaval

São Paulo, Rio de janeiro e Recife são as cidades que receberão a Gloriosa

Foto: Divulgação 

Chegou a tão esperada época da folia e Gloria Groove está pronta para levar diversão e muita música boa para o público. Abrindo a agenda da folia, a artista retorna as ruas com seu trio elétrico e promete arrastar a multidão com o Bloco das Gloriosas, em São Paulo, neste sábado. Já no domingo, a artista embarca para o Rio de janeiro, onde se apresenta no badalado Nosso Camarote. Na segunda feira (20) é a vez dos pernambucanos, em Recife. E, fechando o carnaval, a drag retorna ao Rio de Janeiro e se apresenta no Carnaval das artes.
 
Foto: Divulgação 

Com um repertório selecionado a dedo, Gloria leva para seus shows os sucessos do álbum Lady Leste e seu mais novo single, Proibidona, parceria com Anitta e Valesca Popozuda.
 
Lançada em 18 de janeiro, Proibidona explodiu no streaming, com mais de 4 milhões de execuções nas plataformas digitais, e atingiu o 28° lugar no Top 50 Brasil do Spotify. A performance ao vivo ultrapassou 1 milhão e 300 mil visualizações. No TikTok, Proibidona viralizou nos desafios. A dança virou "challenge" entre os principais influenciadores da rede social. Mais de 1000 vídeos foram criados por dia, contando com 10 mil publicados na plataforma!

Postar um comentário

0 Comentários