Felipe & Rodrigo estreiam agenda carnaval e comemoram marcas impressionantes no streaming

Hits como “Média Boa” e “Beijo, Fumaça e Mentira" estão no repertório do show

Foto: Divulgação 

Fenômenos do sertanejo se destacam e apresentam marcas impressionantes no streaming! Estamos falando a jovem dupla sertaneja, Felipe e Rodrigo, que levam seu show repleto de hits para o carnaval de Santa Carina, em Herval D´oeste, na segunda.
 
Com quase seis milhões de ouvintes mensais, mais de três milhões de streams no Spotify, destaque no TOP 200, os amigos comemoram o sucesso das músicas “Média Boa” e “Beijo, Fumaça e Mentira". Canções do DVD “No sentimento”, a primeiro hit da dupla ultrapassou 28 milhões de plays no Spotify e 10,5 milhões de visualizações no YouTube. Contudo, Felipe & Rodrigo provam que não são dupla de um hit só e também estouraram a canção em parceria co Fernando e Sorocaba, atingindo mais de um milhão de visualizações no Youtube, em menos de seis horas, 1.300 comentários e 15 mil curtidas no vídeo.
 
Sucesso, né?! E, agora, no primeiro carnaval da dupla, mandam recado aos foliões “Estamos muito felizes em poder levar a nossa música e alegria para os foliões do sul do país. Estejam preparados porque o repertorio está repleto de sucessos e muita música animada”.

Postar um comentário

0 Comentários