Após estrear no Rock in Rio, Grag Queen será atração do The Town

Multiartista se apresentará na primeira edição de festival em São Paulo

Foto: Divulgação 

Confirmado: Grag Queen será uma das atrações do The Town! A multiartista se apresentará na primeira edição do festival que será realizado em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Grag Queen subirá ao palco Factory, que traz a potência da música urbana. Organizado pelos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia na capital paulista em 2 de setembro e seguirá nos dias 3, 7, 9 e 10 do mesmo mês. 

A performance de Grag Queen marca sua segunda parceria com a organização do The Town e do Rock in Rio. A cantora estreou no maior festival de música do mundo na edição de 2022, no camarote Coke Studio, e dividiu o palco com Vitão.

Para celebrar o anúncio, Grag Queen aproveitou o lançamento do The Town para tatuar no braço simplesmente Freddie Mercury, vocalista do Queen e responsável por uma das apresentações mais icônicas da história do Rock in Rio!

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.
 
Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.
 
Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.

Postar um comentário

0 Comentários