Luan Estilizado lança novo EP com quatro músicas inéditas

Faixas do DVD No Meu Lugar chegam às plataformas digitais nesta quinta-feira (22)

Luan Estilizado, sensação do forró, lança nesta quinta-feira (22), em todas as plataformas digitais, seu novo EP com quatro faixas inéditas! As músicas foram extraídas da gravação do DVD No Meu Lugar, gravado em outubro na cidade de Campina Grande (PB).

Minha Família será a primeira faixa inédita do EP com vídeo disponibilizado no YouTube. Luan já soltou trechos em suas redes sociais e muitos fãs se identificaram com a letra. "Música fora da curva, que conta uma história", afirma o cantor.

O EP também terá as faixas Toc Toc, Fumo e Se Quiser Voltar. Luan Estilizado conta em primeira mão como são estas músicas.

"Toc Toc é uma música muito boa de se ouvir, o arranjo dela ficou leve. O início é voltado para um forró tradicional e no meio explode, ficou dançante! Fumo é uma versão e usa o termo que a gente usa quando dá algo errado. A letra é muito legal! Se Quiser Voltar, para mim, é uma das melhores do DVD. Ela começa com muito sentimento, conta uma história de amor. Acredito muito nessa música", antecipa Luan.

As quatro faixas fazem parte do DVD No Meu Lugar, com dez faixas inéditas. Gravado na FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), Luan Estilizado retornou a Campina Grande, cidade paraibana que o acolheu no início da carreira e onde começou a fazer sucesso no Nordeste brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários