Cintilante vem aí! Simone Mendes grava primeiro DVD solo com músicas inéditas

Em nova fase, cantora se une ao produtor Eduardo Pepato e ao diretor Catatau

O DVD de Simone Mendes vem aí. E ele vai chegar Cintilante! Este é o título do primeiro registro audiovisual da cantora, uma das artistas mais amadas do Brasil, agora em carreira solo. O novo trabalho será gravado na Villa Mandacaru, localizada na cidade de Itu (interior de São Paulo), na próxima quarta-feira (14).

"Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Eu me sinto acolhida e abraçada por todos os lugares por onde eu passo. E, o que eu sempre falo, se tenho Deus e os fãs ao meu lado, eu tenho tudo", comemora Simone Mendes ao falar de sua nova etapa.

Para este projeto, a cantora convidou dois dos mais experientes profissionais da música sertaneja. Fernando Trevisan, mais conhecido como Catatau, assinará a direção do DVD Cintilante. Em seu currículo, constam trabalhos com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Chitãozinho & Xororó.

Simone também se uniu a um dos principais produtores sertanejos: Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino por Todos os Cantos Vol. 1, de Marília Mendonça, em 2019. Referência na indústria musical, trabalhou com Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone.

"Esse projeto está sendo todo preparado com muito carinho. Escolhi cada faixa com muito amor e, o que me deixa mais feliz, é que todos que escutam, amam o repertório", antecipa a artista.

Parte do novo repertório já caiu na boca do povo! As faixas inéditas Erro Gostoso, Dois Fugitivos e Tiro no Pé, já divulgadas por Simone Mendes, somam mais de 1,5 milhão de visualizações no canal da cantora no YouTube (4,5 milhões de inscritos). A próxima guia, Amnésia do Beijo, será lançada neste domingo (11).

Em breve, Simone levará sua voz potente para todos os cantos do país em uma grande turnê com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. Ela ainda manteve a parceria com a RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora. 

Nascida em Uibaí, no interior da Bahia, Simone superou a infância pobre e construiu uma vitoriosa carreira ao lado da irmã, Simaria, primeiramente como backing vocals e, nos últimos 10 anos, como dupla. Do forró para o sertanejo, colecionou hits como "Meu Violão e o Nosso Cachorro", "Quando o Mel É Bom", "126 Cabides", "Loka", "Regime Fechado", "Aperte o Play", "Qualidade de Vida", "Amoreco", "Foi Pá Pum" e "Amiga".

Postar um comentário

0 Comentários