Matheus & Kauan aterrizam em Las Vegas em busca de seu primeiro Grammy Latino


Expectativa x Realidade concorre a Melhor Álbum de Música Sertaneja

Chegou o grande dia! Na noite desta quinta-feira (17), acontece em Las Vegas a cerimônia de premiação do almejado Grammy Latino. Indicados pela primeira vez, a dupla sertaneja Matheus e Kauan concorre a Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP Expectativa x Realidade, com seis faixas, incluindo o megahit que dá nome ao projeto lançado em julho de 2021.
 
"Em 14 anos de carreira, sempre sonhamos com essa indicação. Acho que veio no momento em que estamos mais prontos. Sabemos que a indicação ao Grammy é algo muito técnico, uma avaliação em que observam os mínimos detalhes, desde a composição, produção e mixagem, até a masterização. É a prova que estamos no caminho certo, pois sempre tivemos muito cuidado com cada detalhe em nossos projetos", comemora Matheus.
 
"Ainda estamos sem acreditar. Realmente, é algo grandioso para nós e nos arranca suspiros de emoção! Esperamos que a gente possa coroar tudo isso com o prêmio, mas só de estar no meio de tanta gente boa já é incrível!", vibra Kauan.
 
Após o sucesso de Expectativa x Realidade, Matheus & Kauan seguem bombando nas principais paradas do streaming, onde figuram no TOP 50 com três hit – Pactos (feat com Jorge e Mateus), Basiquinho e Gatinho – que ocupam as posições 7º lugar, 19º lugar e 29º respectivamente. É muito sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários