WORKSHOP COM CHRISTINA COSTA

 Revolucionária na Moda, Christina Costa foi vendedora de trufas e sacoleira à empresária, proprietária de 3 lojas nacional e internacionalmente reconhecida, com mais de 15.000 produtos vendidos mensalmente! Dona de uma história inspiradora, ela promete contar todos os detalhes para você se motivar e dar os primeiros passos em direção aos seus sonhos!

WORKSHOP COM CHRISTINA COSTA

CHRISTINA COSTA Revolucionária na Moda, Christina Costa foi vendedora de trufas e sacoleira à empresária, proprietária de 3 lojas nacional e internacionalmente reconhecida, com mais de 15.000 produtos vendidos mensalmente! Dona de uma história inspiradora, ela promete contar todos os detalhes para você se motivar e dar os primeiros passos em direção aos seus sonhos!

O objetivo do Workshop de Empreendedorismo com Christina Costa é ajudar todas as mulheres empreendedoras a compreender na prática quais são as habilidades e as competências que precisará desenvolver para ter um posicionamento competitivo e ter sucesso nessa jornada de vender roupas femininas. 


O QUE IREMOS ABORDAR: 

  1. DICAS VALIOSAS PARA DIMINUIR OS ERROS NA HORA DE EMPREENDER.
  2. EU EMPREENDEDORA E AGORA? O QUE É NECESSÁRIO SABER SOBRE O SEU NEGÓCIO E O SEU MERCADO DE ATUAÇÃO.
  3. COMO INOVAR NO MEU NEGÓCIO E TORNAR A MINHA CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE.
  4. MODELO CANVAS DE NEGÓCIOS
  5. ESTRATÉGIA DE MKT PARA EMPREENDEDORAS
  6. ELABORANDO UM PLANO DE AÇÃO: O QUE FAZER? COMO ESTABELECER PRIORIDADE? POR ONDE COMEÇAR? 

E tudo isso em um dia totalmente dedicado as mulheres.  Se você quer fazer diferente e fazer a diferença em seu segmento, não pode perder esse evento.  E ainda tem mais!  

BÔNUS: SORTEIO DE 1 SESSÃO INDIVIDUAL DE MENTORIA, APÓS O EVENTO, PARA VOCÊ TIRAR AS SUAS DÚVIDAS E SEGUIR FIRME NO PLANO ESTRATÉGICO QUE ELABOROU NO WORKSHOP.  

Vamos?  Tenha certeza que ao investir em seu desenvolvimento você poderá promover o crescimento do seu negócio. Garanta a sua vaga antes que o seu concorrente chegue primeiro!!!

https://workshopchristinacosta.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários