LUCAS LUCCO DIVULGA PRIMEIRA FAIXA DO PROJETO 777

“Vou Virar Peão” tem parceria de DJ Chris no Beat e fica disponível nessa sexta, 07 de outubro


 Lucas Lucco – Créditos: Vitor Almeida 

 Lucas Lucco e Dj Chris no Beat – Créditos: Rubens Cerqueira 

 Por inúmeros motivos o 7 é o número da sorte de Lucas Lucco. O numeral também remete à cassinos e jogos de carta. O novo projeto do cantor foi gravado no dia 07 de setembro. Seu primeiro lançamento acontece também em um dia 07 (de outubro). Seguindo sua intuição, Lucas nomeou o DVD de “777” e lança sua primeira faixa, “Vou Virar Peão”, colaboração com DJ Chris no Beat, a partir de meia noite. O videoclipe fica disponível no canal do cantor a partir do meio-dia desta sexta-feira. 

Composta por Xuxinha, Alanzin Coreano, Jack Pallas, Bruninho Moral e Tiago Azevedo, “Vou Virar Peão” é um funknejo, com batidas fortes e envolventes, e vem para ser a faixa destaque do novo projeto. “Escolhi essa música para ser o primeiro lançamento porque, além de acreditar muito nela, também acho que tem a cara do verão. Tive a honra de contar com a participação do meu irmão Chris no Beat, que deu um toque especial e a deixou ainda melhor” completa Lucas 

 

O projeto “777” contempla uma nova fase na vida de Lucco, que também está retomando sua carreira como ator e gravando o filme “Rodeio Rock”, que será lançado em 2023. No longa-metragem, Lucas interpreta dois irmãos gêmeos, Hero e Sandro, além de fazer par romântico com a atriz Carla Diaz. “Trabalhar ao lado da Carlinha é uma grande honra. Vocês estão cada vez mais perto de conhecer o “Hero” e o “Sandro”. Vou dar vida a esses dois personagens que são muitíssimo diferentes e ao mesmo tempo idênticos. Está sendo um grande desafio pessoal e profissional”. 

 

O primeiro EP do DVD tem previsão de lançamento ainda este ano. “777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques. O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo, e foi gravado em Goiânia/GO, no último dia 07 de setembro de 2022.  

 

 

Vou Virar Peao – Lucas Lucco e DJ Chris no Beat 

Lançamento: 07 de Outubro de 2022 

Letra: 

Ela é made interior viciada em cavalo e rodeio 

Pra ganhar o seu coração, eu vou ter que dar um jeito 

 

Ela só tem cara de princesa, mas na cama gosta de uma safadeza 

Ela é linda de chapéu e bota 

Vou sair da cidade e vou morar na roça 

 

Eu vou virar peão porque o galope dela é foda 

Eu vou virar peão porque o galope dela é foda 

 

Galopa galopa lopa 

Galopa galopa lopa 

Joga por cima de mim, que o Lucas Lucco adora 

 

Eu vou virar peão porque o galope dela é foda 

Eu vou virar peão porque o galope dela é foda 

 

Galopa galopa lopa 

Galopa galopa lopa 

Joga por cima de mim, que o Lucas Lucco adora 

Postar um comentário

0 Comentários