Caldas Country Festival terá avião balada exclusivo com open bar

Vôo com vagas limitadas sairá de Guarulhos (SP) com destino a Caldas Novas (GO)

O Caldas Country Festival! O evento chega à 15ª edição com os maiores artistas da música brasileira e novidades até no céu! O evento firma parceria para disponibilizar o melhor transporte aéreo até Caldas Novas, em Goiás, onde o país inteiro irá se encontrar em novembro!

E não será um voo qualquer. Para o Caldas Country, o público terá à disposição um Avião Balada com open bar incluso! A aeronave, com 174 poltronas, levará influenciadores, jornalistas e artistas, além dos fãs que poderão comprar seu assento no site Total.acesso.com. As vagas são limitadas!

O voo sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) no dia 11/11. A volta está programada para a manhã do dia 15 de novembro.

O Caldas Country Festival será realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO) nos dias 12 e 13 de novembro. Os principais nomes da música sertaneja se preparam para subir no palco e no trio elétrico para fazer, mais uma vez, história!

O festival, considerado um dos maiores e mais importantes do calendário no país, anuncia também a pré festa no dia 11 de novembro para o grande esquenta da festa.

Para este ano não é diferente. Já estão confirmados: Gusttavo Lima, Simone Mendes, Guilherme & Benuto, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio, DENNIS, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez, Ana Castela, Clayton & Romário e muito mais porque a festa vai até o sol raiar!

E ainda tem a pré-festa! Aquele super aquecimento para o Caldas Country Festival ficou ainda melhor. Com open bar e diversas opções de cervejas, gin Beefeater, vodka Absolut/Wyborowa, whisky Ballantines 12 anos, energético, refrigerante e água , o público vai esquentar no dia 11 de novembro ao som de Dj Residente, Malifoo, KVSH, Liu e Samhara!

Para fechar com chave de ouro a edição histórica do Caldas 2022, no dia 14 de novembro, tem SUNSET com Clayton e Romário e Os Parazim embalando um final de tarde inesquecível para o público se despedir do Caldas Country Festival e já começar a contagem regressiva para 2023!


Os ingressos estão à venda no site: www.totalacesso.com/events/caldascountryshow2022

 

Confira o line-up do Caldas Country Festival 2022:

12 e 13 de novembro

- Simone Mendes

- Gusttavo Lima

- Guilherme & Benuto

- Jorge & Mateus

- Zé Neto & Cristiano

- Maiara & Maraisa

- Matogrosso & Mathias

- Pedro Sampaio

- DENNIS

- Gustavo Mioto

- Harmonia do Samba

- Sevenn

- Mari Fernandez

- Ana Castela

- Clayton & Romário

 

Pré festa

11 de novembro

Dj Residente

Malifoo

KVSH

Liu

Samhara

 

SUNSET

14 de novembro

- Clayton e Romário

- Os Parazim

Postar um comentário

0 Comentários