Sucesso de público! Matheus & Kauan agitam o mega festival Praiou

Dupla sertaneja cantou seus maiores sucessos em mais de três horas de show no Parque do Ibirapuera, em São Paulo


Matheus & Kauan pararam o Parque do Ibirapuera, símbolo de São Paulo, com a primeira edição do mega festival Praiou! No último sábado (27), a dupla cantou seus maiores sucessos e apresentou os novos hits que já estavam na boca dos fãs! Com ingressos esgotados, o evento abriu as portas ao meio-dia, com atrações como Di Propósito, o DJ GBR e os DJs LOCOS, agitando o público com muito pagode, funk e música eletrônica.

Matheus & Kauan subiram ao palco por volta das 18h e cantaram hit atrás de hit em mais de três horas de apresentação! A dupla cantou os singles do álbum Se Melhorar Estraga, como "Gatilho" (64,3 milhões de streams no Spotify) e "Imagina a Sentada" (76,9 milhões de streams), além de "Basiquinho", lançado no início de agosto. Durante a apresentação, distribuíram boias e óculos, no estilo da festa!

Os maiores sucessos dos mais de 10 anos de carreira da dupla não poderiam faltar! Os fãs soltaram a voz com os irmãos em músicas como "Que Sorte a Nossa", "O Nosso Santo Bateu", "Decide Aí", "Te Assumi Pro Brasil", "Vou Ter que Superar", "Quarta Cadeira", "Litrão", "É Problema" e "Expectativa x Realidade". No final do show, os artistas se abraçaram emocionados com a entrega do evento e o público aplaudiu.

Matheus & Kauan ainda chamaram para o palco a dupla revelação Felipe & Rodrigo, empresariada pelos irmãos, que já fazem sucesso como compositores. Eles assinam megahits como "Arranhão", de Henrique & Juliano.












Fotos: Divulgação ReD Comunica


Donos de grandes hits, Matheus e Kauan seguem se destacando nas principais plataformas de streams. O single "Gatilho" alcançou o 25º lugar no TOP 50 do Spotify, plataforma com mais de 7,77 milhões de ouvintes mensais. Os sertanejos também bombam no YouTube (10,5 milhões de inscritos) e no Instagram (6,93 milhões de seguidores). É muito sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários