Matheus & Kauan transformam Ibirapuera em praia e se apresentam em mega festival

Praiou vai agitar São Paulo no 27 de agosto com funk, pagode e os hits da dupla sertaneja


Com Matheus & Kauan, vai dar praia em São Paulo! A dupla surpreende mais uma vez e transforma o Parque do Ibirapuera, símbolo da capital paulista, em litoral! Os irmãos encabeçam o festival Praiou, evento com muito funk, pagode, eletrônico e os sucessos da supla que conquistou o Brasil!

Com uma megaestrutura, Praiou terá lounges, praça de alimentação, bares e um grande palco por onde passarão atrações como o grupo Di Propósito, o DJ GBR e os DJs LOCOS. E, claro, Matheus & Kauan se apresentarão com seus principais hits em mais de três horas de espetáculo!

A dupla cantará os singles do álbum Se Melhorar Estraga, como "Gatilho" (59,3 milhões de streams no Spotify) e "Imagina a Sentada" (75,2 milhões de streams), além dos maiores sucessos dos mais de 10 anos de carreira. "Basiquinho", lançado no início de agosto, também estará no repertório.

Donos de grandes hits, Matheus & Kauan seguem se destacando nas principais plataformas de streams. O single "Gatilho" alcançou o 25º lugar no TOP 50 do Spotify, plataforma com mais de 7,65 milhões de ouvintes mensais. Os sertanejos também bombam no YouTube (10,5 milhões de inscritos) e no Instagram (6,93 milhões de seguidores). É muito sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários