Festival FESTEJA agita o Rio de Janeiro em dezembro. Confira as atrações!

Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado.


Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. 

Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa.

A venda para o público em geral já está aberta online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (Jeunesse Arena). Para mais informações, visite www.livenation.lat.

“Estamos trabalhando com todos os cuidados possíveis para o retorno do Festeja. Vamos entregar em dezembro um festival seguro para o público e fazer com que esta retomada de shows no Rio de Janeiro seja memorável”, declara Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

O festival irá operar mediante os protocolos sanitários atualmente estabelecidos pelas autoridades brasileiras, sendo que para o ingresso no Evento será solicitada a apresentação de comprovante de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), via aplicativo (CONECTE SUS, E-Saúde, Poupatempo, Passe Verde e demais aplicativos estaduais ou municipais oficiais) ou físico (carteira de vacinação). Para aqueles que tomaram apenas uma dose, será obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo Antígeno (realizado até 24h antes) ou do tipo PCR (realizado até 48h antes).

Postar um comentário

0 Comentários