Série infantil líder de audiência, Os Chocolix, ganha terceira temporada na Nick Jr.


Os Chocolix estão fazendo o maior sucesso com a criançada. A série é líder de audiência entre as crianças de 4 a 11 anos de idade que assistem ao canal Nick Jr. 

Somente no ano de 2021, a série alcançou segundo dados obtidos pela Kantar Ibope, mais de 1 milhão e meio de espectadores.

Com todo esse sucesso a série brasileira, criada por Jacqueline Shor, acaba de ganhar sua terceira temporada com mais 13 episódios inéditos.

"Estou muito feliz com a aceitação das crianças com os Chocolix, e todo o sucesso de audiência no canal. E muito orgulhosa em ter renovado a parceria com a Nick Jr. para a renovação da terceira temporada. Que venham outras temporadas para educar e entreter as crianças", declara Jacqueline Shor.

Ambientada no Reino da Chocolândia, a série gira em torno dos personagens Chocolyne, Chocomark e sua mascote Docecookie. De forma lúdica cada episódio vem recheados com doces mensagens como diversidade, empatia, incentivo à leitura e prevenção ao bullying, além de mostrar a importância dos laços familiares.

A série “Os Chocolix”, é exibida diariamente em dois horários. As 11:30 e as 18:00 horas no canal Nick Jr.

Postar um comentário

0 Comentários