Simone e Simaria comemoram lançamento com Sebastián Yatra

Simone e Simaria comemoram mega lançamento ao lado Sebastián Yatra com milhares de vídeos que estão bombando nas redes sociais!

Casa alugada em São Paulo foi uma das bases para a intensa comunicação da equipe e artistas para o lançamento que ultrapassa 20 milhões de visualizações e mais de 60 mil vídeos criados no tiktok , em apenas 14 dias


Muito Sucesso! Com uma forte ação, Simone e Simaria lançaram, no último dia 9, uma grande parceria ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, com a música “No Llores Más”, que interpretaram em português e espanhol. A faixa está “dando o que falar” nas redes. Pudera! Diferente de evento de lançamento, como acontecia antes da pandemia, Simaria inovou e teve a ideia de alugar uma casa, em São Paulo, para acompanhar todo o processo da divulgação ao lado de sua equipe, no início do mês. Foram cinco dias confinada para gerar conteúdo, dar entrevista ao lado de Simone, falar com os fãs e receber alguns convidados especiais, como  Rafa Kaliman, Gkay, Dani Calabresa, Flavia Pavanelli, Gabi Martins, Tierry e as tiktokers Ingrid Ohara e Je, que fizeram questão de visitar a artista e fazer o Challenge da canção, respeitando os protocolos de segurança. Do outro lado, Simone com sua família acompanhava todo o processo e teve dança até com os filhos Henry e Zaya.

Pensa que é só isso?  A mistura de ritmos entre o sertanejo, reggaeton e música africana contagiou também Renato Aragão, Ary Fontura, Lorena Improta e Fabiola Nascimento, que postaram a dança direto de suas residências e entraram na onda do sucesso! Em 14 dias, a música ultrapassa os 20 milhões de visualizações no Youtube e figura entre as 100 mais tocadas do Spotifiy. Já o challange da coreografia segue bombando no Tik Tok, com mais de 60 mil vídeos de fãs fazendo o challenge. 

Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 75 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 10.3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música. 

 

Postar um comentário

0 Comentários