Notícias!

Yunk Vino lança sua terceira mixtape pela Labbel Records

Amanhã chega no streaming a parte final dessa “trilogia” de Mixtape’s de Yunk Vino. "Midnight Calls é a forma perfeita de como eu queria terminar o ano, achei que seria um trampo rápido, de 1 ou 2 meses mas acabou levando quase 6 meses, porém foi tudo muito bom, as conexões, as vivências com cada feat, foi melhor do que eu esperava. Obrigado a todos", completa. 

Yunk quis terminar o ano dessa maneira, "Parece que tudo se linkou o ano inteiro, cada mixtape foi levando a outra ideia, que no fim levava a outra mixtape mas tudo se conectava de forma tão natural que em nenhum momento me incomodou, só fiquei mais feliz com cada faixa que foi saindo".

O trabalho exigiu preparo, foi cansativo mas valeu todo o esforço. 


A capa de “Midnight Calls”, foi produzida pelas lentes do fotógrafo Rudd, com alguns sinais e easter’s eggs de coisas que o artista viveu."Eu estava bastante presente em algumas madrugadas desse ano, teve sessões de estúdio que sai de lá com 3/4 faixas, algumas ficaram pra fora do projeto, outras são vibes totalmente distintas porém a melhor versão da mixtape vocês vão conferir agora na próxima sexta".






PARCERIAS


O processo de construção do lançamento está conectada ao som Alarm que é a última faixa da segunda mixtape, 237 Deluxe. A nova mixtape tem 12 faixas e 3 feats pesados.


Segundo Vino os feats não foram planejados com antecedência mas fluíram muito bem e com o tempo tomaram uma forma bem grandiosa.


Desde o primeiro feat com o Matheus Queiroz na faixa Lilás, depois teve o Sidoka na faixa 30 dias, a gente conversou bastante numa vibe bem legal, a gente gravou o som e fez o clipe também. O terceiro feat que fechamos foi com o Kayua, na faixa D.D. "Eu já curtia o trabalho dele antes de entrar pra música. Eu já escutava o som dele há muito tempo. Fizemos o convite e deu tudo certo" conclui o trapper. 





Nenhum comentário