Lexa libera álbum e clipe de "Sussu" de surpresa nesta quinta (17)

Cantora mostra suas diferentes facetas ao incorporar ritmos como trap, axé e pagode ao seu popfunk

Imagens do clipe ‘Sussu’- créditos Kendy Higashi

O álbum LEXA é um grande encontro das tantas Lexas que habitam em mim.

É um encontro comigo mesma, com minha origem, minhas raízes, a minha essência musical.

Um encontro sem lei.

Que não admite rótulos.

LEXA é uma celebração da liberdade.

A liberdade de ser quem eu sou de verdade.

E de fazer as minhas próprias escolhas.

É a minha voz ecoando a voz de tantas outras mulheres.

LEXA é a sapequinha e a diva ao mesmo tempo.

É o que eu quiser ser.

É tudo que dentro de mim se mistura... e dá LEXA.

Um mix do asfalto com a comunidade.

Do palco com a pista.

É a mistura do trap com o funk.

Do funk com o pop.

Da batida com a melodia.

Da sensualidade com o ritmo.

Da suavidade com a emoção.

Do beat com o refrão.

Um mix de talentos.

Feat. com Pedro Sampaio... com Luísa Sonza... com Sorriso Maroto... com Psirico... sabe o que deu? LEXA.

Muito prazer, essa sou eu.


A Sapequinha tá ON! Todos já sabem que a Lexa adora uma novidade, mas desta vez ela pegou todo mundo de surpresa! A cantora lançou na noite desta quinta-feira (17) seu novo álbum "LEXA" e o clipe inédito da faixa ‘Sussu’, antecipando as estreias que estavam programadas para sexta. Confira nas plataformas de música e no YouTube. Outra novidade é que uma versão Deluxe do álbum, com faixas inéditas, está prevista para sair pela Som Livre até o final do ano.

LEXA! Em alto e bom som, o nome do novo trabalho da cantora foi escolhido por representar um reencontro de suas raízes com ela mesma. Vivendo mais um marco importante em sua trajetória profissional, seu segundo álbum chega pela Som Livre com 9 faixas, sendo 6 inéditas, e com ecléticas participações especiais: Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. A produção é dos Dogz, formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa.

"Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho! E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades!", declara Lexa fazendo mistério e convidando o público a ficar ligado em suas redes.

Vivendo sua melhor fase, como primeira e atual apresentadora do TVZ no Multishow e gravando uma série documental para o Globoplay, Lexa exibe neste novo projeto musical suas inúmeras facetas e prova todo o seu talento ao acrescentar diferentes gêneros à sua sonoridade.

Entre o mix de ritmos e as canções inéditas estão o gingado do axé com participação de Márcio Vitor do Psirico na faixa ‘De novo e de novo’ e o romantismo do pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, em ‘Quase lá’. Com a amiga Luísa Sonza, Lexa lança uma faixa carregada no pop, intitulada ‘Quebrar seu coração’. Marca registrada da cantora, o popfunk, vem muito bem representado nos singles solos inéditos, como na música de trabalho ‘Sussu’, que ganha um beat de trap, e nas faixas ‘Sobrenatural’ e ‘Vai descendo’. Sucessos já lançados como "Aquecimento da Lexa", "Treme Tudo" e "Chama Ela", com participação de Pedro Sampaio, que juntos somam mais de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.

Além do álbum completo nas plataformas de música, a cantora também liberou o clipe de ‘Sussu’ nesta quinta. Com direção de João Monteiro, Lexa se diverte com um grupo de amigas em uma atmosfera pop, super colorida, e claro, com uma coreografia de tirar o fôlego! "Acho que as pessoas vão sentir um clima de muita naturalidade no clipe... As cores estão lindas e os looks bem divertidos, seguindo o conceito do álbum. Vai ter muita dança e parceria entre amigas, confraternizando bons momentos juntas!", declara a cantora sobre o clipe.

E para entrar no clima do lançamento de ‘Sussu’, abreviação carinhosa para dizer que está tudo suave, Lexa entrega suas escolhas: "Olha, o que me deixa ‘sussu’ é estar alegre, é ficar também de boa na minha casa, vendo minhas séries e claro, ficar agarradinha com meu marido", finaliza.


Álbum "LEXA" (9 faixas)

Lançamento Som Livre - 17 de setembro/2020


1. Sussu

2.Quebrar seu coração (ft Luísa Sonza)

3.Chama Ela (ft Pedro Sampaio)

4. Quase lá (ft Bruno Cardoso/Sorriso Maroto)

5. Sobrenatural

6. Aquecimento da Lexa

7. Vai descendo

8. De novo e de novo (ft Psirico)

9. Treme Tudo




Postar um comentário

0 Comentários