Wallas Arrais lança “Bebendo Para Esquecer”, parceria com Raí Saia Rodada

Com letra divertida, a faixa conta uma história de amor que não teve um desenvolvimento positivo

Foto: Divulgação

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), o novo single de Wallas Arrais, “Bebendo Para Esquecer”, com participação de Raí Saia Rodada. Já acompanhada de videoclipe, a faixa tem tudo para ser mais um hit do artista.

Composição de Jujuba, Hiago Nobre, Kinho Chefão e Renno Poeta, a canção tem uma letra divertida e conta uma história de amor que não teve um desenvolvimento positivo. Com mais de 45 milhões visualizações em sucessos como "Cafofo", em parceria com Gusttavo Lima, e "Troquinho" com Simone e Simaria, Wallas é considerado a sensação do forró.

Natural de Iguatu, no Ceará, Wallas Arrais representa a nova cara do forró, com uma energia única em seus shows e agenda lotada. Wallas traz na bagagem parcerias com grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, entre outros.


O novo hit de Wallas Arrais, “Bebendo Para Esquecer”, em parceria com Raí Saia Rodada, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.


Postar um comentário

0 Comentários