STEPANOV busca inspiração para seu EP, no Uruguai

Rapper fala também sobre a legalização da Cannabis

Foto: Divulgação 

STEPANOV esteve recentemente no Uruguai para buscar inspiração para seu novo EP, que será lançado em breve. STEPANOV aproveitou a viagem e fez um ensaio fotográfico para a CHRONIC, marca que o apoiou na viagem, e adiantou o nome do EP: "Utopia".

Foto: Divulgação

"Dei um pulo ali no Uruguai pra buscar um pouco mais de inspiração pro meu próximo EP 'UTOPIA'. A produção dos clipes já começaram, são trabalhos que vou conseguir imprimir bastante minha visão audiovisual na música, junto com uma galera foda, talentosa, que tem criado junto comigo, só irmão! Curtindo muito o resultado!! Ansioso pra compartilhar".

Foto: Divulgação

"Não tem como postar foto de um jardim lindo desse e não falar sobre a legalização da Cannabis, observando o Uruguai e vários outros países que já legalizaram, vi o quanto o Brasil está atrasado nessa questão, acabaram de liberar o CBD para ser comprado na farmácia, mas já viram o preço ? Em torno de R$ 2.500,00, um medicamento que ajuda muitas pessoas com diferentes tipos de doença, e em países aonde a erva é legalizada, você pode produzir seu próprio remédio em casa e com garantia de procedência! Brasil tem que acordar!" completou o cantor.

Recentemente, Stepanov lançou seu primeiro single solo, "Vitória". Confira:

Postar um comentário

0 Comentários