Marco ganha repercussão na web com novo single "O que Ela Virou"

Música foi lançada na sexta-feira (3) e teve aprovação dos sertanejos Matheus (dupla de Kauan), Alex (PPA) e Jefferson Moraes

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (03), o cantor e compositor Marco lançou o single “O que Ela Virou” nas plataformas de áudio e no Youtube. Além da repercussão com os fãs, a faixa também tem ganhado um reforço extra com a divulgação de artistas como Matheus (dupla de Kauan), Alex (dupla de Pedro Paulo) e Jefferson Moraes, além do funkeiro MC Matheuzinho. “É surreal receber esses vídeos. Eu até postei o do Matheus e escrevi na legenda que eu canto as músicas dessa galera desde sempre, e ver agora eles cantando o que eu canto é incrível”, diz o jovem artista que ganhou destaque na home da Deezer e em playlists do Spotify, entre elas a Coração Sertanejo.

Mesmo a música tendo sido disponibilizada principalmente no circuito digital, a faixa já entrou espontaneamente na programação de algumas rádios do interior de São Paulo. Segundo o cantor, alguns fãs enviaram vídeos ouvindo o lançamento no rádio e se surpreendeu muito. “Eu esperava que tivesse uma aceitação legal, é claro. Fiz tudo com muito carinho, com muito empenho... mas nem nos melhores pensamentos eu imaginaria que fosse como 'tá sendo. Parece sonho”,  declara. No Youtube, a faixa ultrapassou a marca de 200 mil visualizações no fim de semana.


Com produção musical do próprio Marco em parceria com Paulinho Cokito, “O que Ela Virou” é uma composição autoral em parceria com Lucas Santos. A canção fala de uma garota que saiu de um relacionamento intenso e cheio de planos, mas, em vez de ficar mal, deu a volta por cima e quer curtir festas com as amigas.

Ainda nesta semana, Marco prepara mais uma novidade. Ele participa do novo single do cantor Dilsinho, que será disponibilizado na sexta-feira (10). “Visita” faz parte do DVD “Open House” do pagodeiro.


“O que Ela Virou” – Marco
Composição: Marco Carvalho/ Lucas Santos

Três sábados atrás
Ainda tava tudo diferente
Eu e você deitados no sofá
E um milhão de planos só pra gente
Descobriu o lado bom da vida
Pulseirinha e amiga
Só ouvir um ‘bora’ que ela anima

E olha o que que ela virou
Não ‘guenta ouvir ninguém falar de amor
E o pior é que
É só tocar que ela quica
Virou a rainha da pista
Tá dando aula de volta por cima


Postar um comentário

0 Comentários