Eliane Dias promove Lives em homenagem às mulheres negras


A produtora está celebrando o mês da mulher negra latino caribenha que é comemorado dia 25 de julho 


O projeto terá conversas que serão feitas no instagram da produtora executiva @elianedias_ e postadas posteriormente no IGTV.
A primeira live será na próxima terça-feira 14 de julho com Isis Vergílio, bailarina e produtora cultural.
A programação completa sairá em breve no perfil da Boogie Naipe @boogienaipe em todas as redes 



“As lives serão feitas com amigas minhas, mulheres negras que vivem com paixão. Serão conversas sinceras sobre nossas vidas, nossas experiências” explica Eliane Dias. 

Eliane é mulher, mãe, advogada, ativista, empresária, palestrante. Em 2017 foi eleita a melhor empreendedora musical do ano pelo “Womens’ Music Event Awards”.  Possui MBA em Gestão de Negócios na Fundação Getúlio Vargas, Sócia de Viviane Duarte no Projeto Plano de Menina e desde 2012 é diretora executiva da Produtora Cultural BOOGIE NAIPE.
 

MULHERIDADES

Esse é o tema, a essência das lives.
As mulheres são diversas. MULHERIDADE é uma experiência social e cultural. Isso não significa que existe um “ser mulher a ser alcançado”, mas sim mostra que passamos por diversos tipos de experiências que nos constrói. E o gênero é o que temos em comum. 

A curadoria do projeto foi da própria Eliane em parceria com a assessora de comunicação da Boogie Naipe, Ana Paula Alcântara, que fez os convites e a programação (em tempo recorde). A identidade visual do projeto foi desenvolvido pelo Coletivo Gana. 

Nós do GANA, criamos o nome a identidade visual já pensando que Mulheridades pode ir muito além de uma Live, com potencial para se tornar uma plataforma de entrevistas da Eliane Dias em diversos meios de comunicação." Afirma Maya Franthesca, redatora do Coletivo. Gana e Boogie Naipe acabam de firmar uma parceria para desenvolvimento dos projetos de comunicação da produtora.

Postar um comentário

0 Comentários