Edi Rock faz live show do projeto "Origens" no próximo sábado (18)

Primeira live musical do rapper promete músicas de carreira solo e clássicos dos Racionais MC’s

Foto: Leonardo Muniz / ROC7

Edi Rock se prepara para estrear seu novo show "Origens" em sua primeira live no YouTube, no próximo sábado, 18 de julho. O rapper fará uma verdadeira viagem musical, apresentando as novas faixas de seu álbum homônimo (entre elas "Sonhos em Construção", "De onde eu venho" e "Uq cê vai fazer"), lançado em 2019 pela Som Livre, além de sucessos do disco "Contra nós ninguém será", como "That’s My Way", e claro, as clássicas "Negro Drama" e "A vida é desafio", do Racionais MC’s, entre outras.

Marcada para as 21h, Edi terá ainda a companhia de sua banda, formada por Anderson Franja nas pick-ups, Eduardo Plik nas guitarras, Pedro Penna no contrabaixo, Adriano na bateria, Jadiel Oliveira e Simone Brown nos vocais, durante a transmissão.

Recentemente Edi Rock lançou a música-manifesto " Vidas Negras", unindo sua voz e sua arte à diversas outras personalidades e cidadãos que estão se posicionando em torno do movimento antirracista.

O álbum " Origens" conta com participações especiais de Xande de Pilares, Bivolt, Haikaiss, Simone Brown, Alexandre Carlo, Rael, Mc Pedrinho, entre outros. Em plena maturidade, o integrante do Racionais MC’s desbrava horizontes musicais até então guardados em sua imaginação e vontade. Na prática, o artista entrou em estúdio para explorar suas afinidades e influências sonoras adquiridas ao longo de sua caminhada, sendo boa parte dela empunhando o microfone pelos palcos do Brasil e mundo afora, sempre distante dos holofotes da indústria fonográfica.


EDI ROCK - ORIGENS TOUR

Data: 18 de julho de 2020 (sábado)
Horário: 21h00
Local: youtube.com/ edirock




Postar um comentário

0 Comentários