Dilsinho lança parceria com Marco

Após lançar seu single, o cantor aparece em parceria com o pagodeiro na faixa ‘Visita’, do DVD ‘Open House’

Foto: Divulgação

Uma semana após lançar o single “O que Ela Virou”, o cantor e compositor Marco apresenta mais uma novidade aos fãs. Nesta sexta-feira (10), o artista divulga em parceria com o cantor Dilsinho a música “Visita”, que faz parte do mais recente DVD do carioca, “Open House”, gravado em Recife (PE). A faixa será disponibilizada em todas as plataformas de áudio e também no Youtube.

Segundo Marco, os dois se conheceram no ano passado por meio de um amigo em comum, o cabeleireiro Matheus Souza. “Ele mostrou pro Dilsinho uma música que eu havia gravado e ainda não tinha soltado, que até então chamava ‘Pernoite Voa’. O Dilsinho gostou da música e pediu pra gravá-la. Ela foi o single de trabalho dele, com o nome “Onze e Pouquinho”, revela Marco. Um dos mais recentes sucessos do pagodeiro, “Onze e Pouquinho” tem mais de 33 milhões de acessos no Youtube, se aproxima de 28 milhões de plays no Spotify e foi a responsável por criar uma amizade entres os cantores.

Marco conta que depois desta música, eles se aproximaram e surgiu o convite para participar do DVD, gravado em dezembro e que ainda teve as participações de Thiaguinho, Henrique & Juliano e Atitude 67.

“Apesar de ser uma amizade recente, desde a primeira vez que encontramos pessoalmente, o santo bateu. O Dilsinho é um cara 100%”, declara Marco. “No fim da participação do DVD eu falei que já era fã do Dilsinho cantor, mas quando eu conheci o Dilsinho pessoa, aí eu entrei pro fã clube de vez (risos)”.

“Visita” foi composta pelo próprio Marco em parceria com Chrystian Ribeiro. A canção fala de um relacionamento casual e um convite para uma visita especial que pode dar em nada ou ser a chance de um algo a mais.


Visita (Dilsinho feat. Marco)
Composição: Marco Carvalho/ Chrystian Ribeiro

Será que eu posso dormir na sua casa hoje?
Só pra jogar conversa fora até tarde da noite
Fica tranquila que sobre amor a gente nem fala
‘cê dorme na sua cama e eu no sofá da sala

Eu não ‘tô com segunda intenção nenhuma
Mas se você tiver, a conversa já muda
Eu nem vou sugerir de relembrar os velhos tempos
Mas se você fizer o convite, ‘tô dentro!

Fala pras suas amigas que vai
receber uma visita e não dá
vai ter que desmarcar o rolezinho da noite
Amanhã ‘cê volta a falar mal de mim

Mas aproveita hoje


CONFIRA AS REDES SOCIAIS DE MARCO:

Instagram | Youtube | Single “O Que Ela Virou”

Postar um comentário

0 Comentários