DJ NYACK, DJ WILL E DJ VITONEZ AGITAM AS NOITES COM LIVES MUSICAIS

Diante do cenário atual de isolamento que nos encontramos devido às medidas preventivas em relação ao COVID-19, 3 amigos DJ’S baseados em São Paulo com forte influência cultural na cena urbana, DJ NYACK @djnyack, DJ WILL @willdeejay e DJ VITONEZ @vitonez buscaram novas maneiras e possibilidades de ações no campo cultural e musical e tiveram a iniciativa de realizar lives temáticas, cada um na sua casa, cada um no seu perfil, mas sempre com um ponto em comum: a música negra mundial. 



A organização das lives, em relação ao enredo e cronograma foi acontecendo de forma informal e orgânica entre os três amigos, que possuem estilos bem característicos, com públicos diferentes mas que em sua grande parte possuem preferências musicais semelhantes.

O clima dos encontros virtuais é de festa com reencontros entre amigos, pessoas que não se conhecem e de diferentes lugares do mundo se conectando e interagindo através da música. Comentários sobre o isolamento, sobre  produções musicais, planos para as reuniões pós quarentena e como o movimento entre os 3 amigos vem ajudando a diminuir o clima de pânico, tensão, ansiedade e o tédio entre os participantes são os assuntos presentes enquanto os sets dos DJ’S são executados. 

Os temas são escolhidos previamente e preparados mediante muita pesquisa e bagagem e os sets disponibilizados posteriormente para acesso de forma gratuita em uma plataforma de streaming.

Postar um comentário

0 Comentários