Notícias!

Belo e Sorriso Maroto agitam a estreia do Festival Carnaval das Artes

O Legado, Ferrugem e DJ Ammie foram outros nomes que agitaram a noite de sábado
                                                  
Foto: Sand Filmes
                                                   
22 de Fevereiro - Primeira noite de festival, com grandes atrações no palco e milhares de pessoas no clima de Carnaval! É exatamente este cenário, pra lá de animado e colorido, que marcou a estreia da segunda edição do “Carnaval das Artes”, na Barra da Tijuca (RJ). Para abrir com chave de ouro, com música para todos os gostos, o público cantou e dançou até o amanhecer, ao som de Belo, Sorriso Maroto, Legado, Ferrugem e Dj Ammie. 

Foto: Sand Filmes

Com a energia em alta, Belo foi o primeiro a soltar a voz no palco e passou o recado aos foliões: “Vamos juntos comemorar, aqui no Carnaval das Artes” e, ao deparar  com o público eclético, ainda completou “Quanta gente de fora do Rio de Janeiro aqui!”

Foto: Sand Filmes

Ferrugem subiu na sequência e ao ver milhares de pessoas, que não se dispersaram com a garoa que caia, soltou a frase:  “Eu juro que amo vocês, principalmente quem fica na chuva”, arrancando aplausos do público. Com repertório de sucesso, Sorriso Maroto embalou a noite e, ao cantar a música “Guerra Fria”, o vocalista falou em tom animado: “Essa música vai provar que tem quem ama no carnaval, sim.” A noite só acabou com a luz do dia ao som de Legado animando a galera! 

Foto: Sand Filmes

Pensa que acabou? A maratona de shows segue neste domingo (23), segunda (24) e terça-feira (25), com grandes atrações como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Kevinho, Melim, Natirus, É o Tchan, Carrossel de Emoções e DJ Tartaruga e Malifoo.

Nenhum comentário