Tiago Iorc chega à São Paulo para dois shows no Espaço das Américas

Cantor faz duas apresentações na cidade em 8 e 9 de novembro e chega com turnê que divulga seu novo projeto, Acústico MTV

Divulgação

O Espaço das Américas estende seu tapete vermelho pra receber um dos artistas nacionais mais aclamados do momento. Tiago Iorc chega com tudo, como se fosse um furacão, com seu novo show, Acústico MTV, nos dias 8 e 9 de novembro e os ingressos já estão à venda. 

Tiago levará ao palco a apresentação baseada na gravação que fez para o “Acústico MTV” em maio, quando fez sua primeira apresentação após seu ano sabático. O show traz algumas faixas do novo disco do artista, o álbum “Reconstrução”, lançado de surpresa em maio, além de hits do cantor que integram o álbum “Troco Likes”.

Músicas como “Hoje Lembrei do Teu Amor”, “Deitado Nessa Cama”, “Fuzuê”, “Faz”, “Tangerina”, “Laços”, “Alexandria” e o mega hit “Amei Te Ver” não ficarão de fora desta grande e inesquecível noite. Os ingressos para esta grande noite já estão à venda no site (https://goo.gl/xgibPV) ou diretamente nas bilheterias do Espaço das Américas. Os preços variam entre R$ 70,00 e R$ 320,00. 


Postar um comentário

0 Comentários