Kondzilla Festival conquista publico paulistano e estreia com sucesso em sua primeira edição

Com shows de Lexa, Kevinho, MC Kekel, Leó Santana, Alok, Naldo, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Matheuzinho e Dani Russo o festival agitou o Pavilhão de Exposições do Anhembi nesta terça-feira (19).


Como muito se falava pelos backstage do Kondzilla Festival, “A favela desceu para o asfalto” e conquistou a todos. É isso mesmo, o ritmo tradicional e muito consumido nas favelas do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira, provou que está na boca do povo e arrasta multidões por onde passa, independente da classe social. Com 10 horas de shows,  o dono do maior canal de música do Youtube no mundo estreia a primeira edição do seu festival com shows dos principais artistas do funk - Kevinho, MC Kekel, Lexa, Naldo, Kevin O Chris, JottaPê,  Mc Fioti, DJ Pernambuco e Dani Russo – junto a batida eletrizante do DJ Alok e todo o gingado baiano, de Léo Santana, em um mesmo palco.


O Festival, que não economizou em leds, efeitos e momentos especiais, assim como já acontece nos clipes que bombam na plataforma digital, trouxe para os paulistanos uma experiência única a quem estava assistindo ao vivo, do Anhembi, ou pela televisão, através da transmissão do Multishow. Uma noite que marcou a história do funk e vai ficar para sempre na memória das milhares de pessoas ali presentes. Ainda para a surpresa do público, no final do show de Léo Santana, Lexa, Gabi Lopes e Gessica Kayane invadiram o palco e desceram até o chão ao som do cantor, arrancando aplausos de todos os presentes.

Para a realização da festa, Kondzilla Festival conta com uma infraestrutura e organização de primeira, em parceria com a Enter e a RB Music - responsáveis pela execução de eventos de grande porte e que também reúnem milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, como Festival Villa Mix, Skuta, Garota VIP, Buteco e Baile da Santinha, entre outros.


Ficou de fora dessa primeira edição? Não se preocupe, ano que vem o Kondzilla Festival  segue pelo Brasil, levando essa maratona de entretenimento para vários estados!






Postar um comentário

0 Comentários