Caldas Country Show estreia primeira noite de festival com grandes artistas

Com grandes artistas da atualidade, festival recebeu, na noite de ontem (15), Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Jerry Smith, Chitãozinho & Xororó, Bell Marques com mais!

Foto: Rosa Marcondes
 Com mais de 14 horas de shows, o festival Caldas Country Show reuniu público de mais de 700  cidades brasileiras. Para abrir o primeiro dia de evento, mais de 15 atrações aqueceram a esperada festa anual.

Para abrir com chave de ouro, Chitãozinho e Xororó, dupla que está desde a primeira edição de Caldas Country, levou o publico a loucura ao subir no palco. “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, fala Chitãozinho. . “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

A noite – que só acabou às 11h do dia seguinte – contou também com Simone e Simaria, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. As irmãs colocaram chapéu de Mamãe Noel, no meio da apresentação. “É sempre uma energia diferente estar aqui. Me sinto muito orgulhosa”, afirmou Simaria. “O Festival é nota dez!”, finaliza Simone.

Foto: Rosa Marcondes

Como de costume, a chuva veio para abençoar ainda mais o evento no show de Matheus e Kauan e, mais uma vez, o público se manteve na alegria desse grande festival. Na sequencia veio Gusttavo Lima, que amanheceu o dia no palco , Léo Santana e , no trio elétrico Bell Marques.

Foto: Rosa Marcondes

As apresentações continuam na noite desse sábado com Marília Mendonça, as duplas Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme. No trio elétrico Tomate faz a alegria no raiar do dia e Larissa Lahw toma conta da tenda eletrônica. O comando fica por conta do apresentador Cuiabano Lima, figura tradicional no evento.

Postar um comentário

0 Comentários