Notícias!

Caldas Country Show agita o último feriadão prolongado do ano com timaço de grandes artistas

14ª edição recebe os shows de Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó, Bell Marques, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e muito mais!


Está chegando a hora dos amantes da música sertaneja e de outros ritmos se encontrarem em Caldas Novas (GO) para um dos maiores e mais tradicionais festivais sertanejos do país: o Caldas Country Show. A 14ª edição da festa está marcada para o último feriadão prolongado do ano e vai reunir os melhores artistas dos maiores escritórios de música do país, em mais de 21 horas de festa. Para entrar no clima, já tem até música-tema. É isso mesmo! A música, intitulada "Que Festa é Essa", está na voz de Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo e Hugo e Guilherme. 

O festival Caldas Country Show agita a maior estância hidrotermal do mundo nos dias 15 e 16 de novembro. A programação já foi divulgada e vai até o dia amanhecer, aproveitando a energia do público que vem de todo o Brasil e de várias partes do mundo - um dos ingredientes que faz essa festa chegar aos 14 anos de sucesso. Assim como já acontece todos os anos, novas revelações da música terão espaço, sendo as primeiras atrações de cada noite - para se ter uma ideia, foi o caso de Matheus e Kauan, na edição 2011. Nomes que fazem parte da história do festival - como Chitãozinho e Xororó, que estão desde a primeira edição, em 2006, não poderiam faltar.

Os shows começam na sexta-feira (15) com Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó e Os Parazim. Ao amanhecer, Bell Marques agita a galera no trio elétrico e logo após tem ainda Jerry Smith e Bárbara Labres na Tenda Eletrônica, encerrando a manhã de sábado (16).

As apresentações continuam na noite de sábado com Marília Mendonça, as duplas Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Edson & Hudson, Luiza & Maurílio, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme. No trio elétrico Tomate faz a alegria no raiar do dia e Larissa Lahw toma conta da tenda eletrônica. O comando fica por conta do apresentador Cuiabano Lima, figura tradicional no evento.

Quem estiver na cidade um dia antes, na quinta (14), poderá dar um pulo também na Festa do Tim, que acontece no Caldas Park Show com tema white jeans e terá Alok e outros DJs, como a violonista Tati Mesquita, Ryon Sax, Felmz e Dazdama.

A organização do Caldas Country Show fica por conta da GBM Produções, que tem experiência de mais de 38 anos no mercado do Show Business e cuida do festival desde o início, sendo garantia de sucesso. A montagem da estrutura começa nesta  semana - faltam pouco mais de 30 dias para o Festival. Quer programa melhor para curtir o feriadão?



Caldas Country Show

Onde: Caldas Novas (GO)

Quando: 15 e 16 de novembro

Ingressos:  https://www.bilheteriadigital.com/caldas-country-2019-15-de-novembro

Nenhum comentário