Animaccord de Masha e o Urso, fecha contrato inédito com O Diário de Mika



Supertoons produtora de “O Diário de Mika”, acaba de anunciar uma grande conquista para a série. Trata-se de um contrato exclusivo com a Animaccord, responsável pelo sucesso infantil mundial “Masha e o Urso”.
A Animaccord ficará responsável pela distribuição da série nacional em mais de 130 países. Essa é a primeira vez que a produtora russa firma parceria com outra série e escolheu “O Diário der Mika” que é o maior destaque no Brasil entre as crianças em idade pré-escolar.
Além da distribuição da série em canais de televisão aberto, fechado e plataformas de streaming, será também responsável por shows, games e produtos licenciados como brinquedos e papelaria.
“Estamos muito felizes de fazer uma parceria pioneira no mercado, juntando uma propriedade de muito sucesso global com uma marca que está em plena ascensão e que tem todas as qualificações para se tornar um dos maiores sucessos no mundo”, declara Dario Bentancour.
A série foi produzida pela Supertoons, o mesmo estúdio de “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Pista Maluca com Senninha” (Discovery Kids), “Os Chocolix” (Nickelodeon) entre outras animações. Em 2017 foi indicado ao “6º International Emmy Kids Awards” na categoria “Crianças: pré-escolar”. Além de ser a primeira série no país a contar com episódios com tradução em Libras e uma Live no YouTube.
No Brasil a série é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Escola e TV Brasil, além das plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, FunKids e PlayKids. No YouTube o canal oficial da série conta com mais de 600 mil inscritos.
A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades do mundo. A cada acontecimento que surge em sua vida ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet conta o que está acontecendo aos amigos brinquedos que ganham vida em sua presença.

Postar um comentário

0 Comentários