Yasmin Santos lança seu primeiro DVD no Villa Country

Show acontecerá em 29 de agosto e cantora apresentará as novas canções e novo show que rodará o Brasil


O Villa Country sempre foi palco de grandes lançamentos da música sertaneja. E dia 29 de agosto não será diferente. Yasmin Santos chega para o pontapé inicial da turnê que divulga seu primeiro DVD de carreira “Ao Vivo em São Paulo”.

Com pouco mais de dois anos de carreira profissional, a cantora contou com o prestigio de grandes nomes da música sertaneja para a concretização de seu DVD. A começar por Marília Mendonça, grande inspiração de Yasmin, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto. Mais do que uma realização pessoal, Yasmin mostrou a que veio e se consagrou como uma nova referência na cena sertaneja.

Agora chegou a hora de lançar este projeto e o palco escolhido não poderia ser outro, senão, o do reduto sertanejo mais importante da América Latina, o Villa Country. No repertório, além de algumas inéditas, a artista traz na bagagem grandes sucessos de carreira, como “Então Vou Avisar”, “Sofro Onde Eu Quiser”. “Saudade Nível Hard” e “Pronto Pra Trair”. 

Os ingressos para esta grande e importante noite de lançamento estão à venda nas bilheterias do Villa Country ou no site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br). E os preços variam entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

Postar um comentário

0 Comentários