Teatro Gamaro recebe novo show do cantor Geraldo Azevedo

Apresentação acontece sábado, dia 8 de junho, na Mooca; cantor levará aos palcos músicas inéditas de seu mais novo projeto "Solo Contigo" e seus grandes sucessos de carreira

Foto: Felipe Diniz
Estão abertas as vendas dos ingressos para a nova turnê de Geraldo Azevedo. O cantor e compositor pernambucano que percorre o país lançando seu mais novo do DVD Solo Contigo, Geraldo Azevedo aterriza em São Paulo em Junho para fazer uma apresentação pra lá de especial. A apresentação acontecerá no dia 8 de junho no Teatro Gamaro e o cantor está preparando um espetáculo de tirar o fôlego.

O show de lançamento do seu DVD Solo Contigo, em lançamento pela Geração Produtora em parceria com o Canal Brasil e a gravadora Deck. Intimista e delicada, a apresentação tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas, momentos que prometem marcar o retorno de Geraldo apresentando uma turnê na maior metrópole da América Latina, momento que há tempos não acontecia.

O artista, que é compositor, cantor e violinista nasceu no coração do sertão Pernambucano, em Petrolina, à beira do Rio São Francisco. Cresceu em uma família simples, mas rica de cultura, o que o proporcionou bons valores e boas referências, que desenham os mais de cinquenta anos de carreira de Geraldo.

Com uma carreira consolidada e reconhecida por grandes nomes da música brasileira, como Luis Gonzaga, Geraldo Vandré, Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho, Geraldo Azevedo está prestes a lançar seu terceiro DVD solo, o primeiro em formato voz e violão, um projeto que tem como maior objetivo reverenciar todo o talento do músico.

Acompanhado de seu inseparável violão, Geraldo Azevedo passeia por mais de cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções do seu último álbum, "Salve São Francisco", incluindo também algumas músicas inéditas, como "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com "Estácio, Eu e Você". Entre os sucessos, "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) estão no repertório.

O cenário, elaborado pelo artista Fabio de Souza, é formado por 400 baixelas simulando prata, que refletem e emolduram as cenas dos mais de 50 anos de carreira de Geraldo Azevedo. O figurino, de Gustavo de Carvalho, e a luz, pilotada por Valmyr Ferreira, dialogam com o grande painel, batizado de "O tempo e sua própria natureza".

O carro chefe de “Solo Contigo” é "A Saudade Me Traz", uma composição inédita de Sergio Peres, o primeiro single deste novo trabalho que já está disponível em todos os aplicativos de música desde o dia oito de março, com distribuição da Deck.

Sergio Peres, autor da música, é também técnico de som de Geraldo, o que torna o artista ainda mais próximo do compositor. "O Serginho começou a compor e já tenho três canções em parceria com ele - mas 'A Saudade Me Traz' é só dele, e venho cantando há um tempo nos meus shows", conta o artista.


Serviço: Show Geraldo Azevedo

Data do espetáculo: 8 de junho 2019 (sábado)
Horário de Abertura do Teatro Gamaro: 20h
Horário de inicio do Show: 21h
Local: Teatro Gamaro (R.  Dr. Almeida Lima, 1176, Bairro: Mooca, CEP: 03164-000, São Paulo)
Censura: 12 anos
Capacidade: 762 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Compras de Ingressos: Nas bilheterias Do Teatro Gamaro (de quarta a domingo, exceto feriados, das 14h às 19h ou Online no link: https://bit.ly/2CP17Nj
Formas de Pagamento: Cartões de Crédito: Visa e MasterCard e dinheiro.
Informações Complementares: 0800 025 8719 – Teatro Gamaro

Postar um comentário

0 Comentários