Matt Simons lança o disco After the Landslide

Trabalho segue trajetória de sucesso do compositor e explora novas sonoridades

Foto: Shervin Lainez
2018 viu o tão esperado retorno de Matt Simons, começando com o lançamento do hit 'We Can Do Better', lançado em abril, que continua a crescer globalmente. Em 2019, ele levou as coisas para um novo nível com algumas composições soberbas demonstradas em seu terceiro álbum, "After The Landslide", lançado na última sexta, 5, pela [PIAS]. 


After The Landslide é seu maior, mais ambicioso e mais pessoal disco até agora. Com toques de Bon Iver e Springsteen, é um disco que aborda alguns dos grandes temas de nossas vidas - amor, perda, tristeza e o poder que é necessário para superar tudo isso. As melodias com base em piano se aliam a letras que falam claramente, e às vezes de maneira dura, sobre eventos importantes em sua vida, e com essas canções ele faz músicas que tornam o pessoal "universal".

"Eu escolhi After The Landslide como a faixa-título porque para mim, resume o que o álbum inteiro é mais do que qualquer outra canção. Esse álbum é sobre uma crise de um quarto de vida. É sobre" explodir sua vida ", começar de novo e coisas catárticas ainda aterrorizantes que acompanham isso. Eu escrevi essas músicas aos 29 anos (em um lugar muito mais estabelecido), mas, para fazer isso, eu tive que cavar fundo no que eu me lembro de ter sentido em meus 20 e poucos anos. Não tinha muita orientação, estava apenas começando no Brooklyn, recém-saído de um grande rompimento e não tinha idéia do que estava fazendo com a minha vida. Era assustador mas também veio com muita liberdade. Tentei capturar esses sentimentos e experiências neste álbum”, comenta Simons.



Postar um comentário

0 Comentários