Leo Maia e Sandra de Sá agitam o Teatro Imperator, no Rio de Janeiro

Em um tributo ao cantor Tim Maia, Leo e Sandra sobem ao palco e apresentam os maiores sucessos do Rei do Soul.


Leo Maia volta ao Rio de Janeiro em grande estilo e ao lado de uma das maiores vozes brasileiras: Sandra de Sá. Juntos eles apresentam canções imortalizadas na voz de Tim Maia, para homenageá-lo. “Primavera”, “Do Leme ao Portal”, “Eu Amo Você Menina” e tantas outras fazem parte do repertório que promete levar ao público todo o carisma e nostalgia de Tim.

Em 2019 Leo Maia surge com diversos projetos para “botar a mão na massa”. A ideia é levar para o público muito além dos projetos que já estão no ar. “Tributo a Tim Maia” e “Roda de Soul” continuam na agenda, intercaladas com as novidades para todas as idades que já estão surgindo. “Quero trazer um projeto que fale com os pais e os filhos. Que mostrem às crianças um pouco da história e do legado de meu pai, Tim Maia”.

Leo começa, em maio, sua turnê na Europa. Para startar, o cantor pisa em Genebra com o Tributo a Tim Maia. No repertório grandes sucessos de Tim, como “Azul da Cor do Mar”, “Chocolate”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Gostava Tanto de Você” e muito mais. O cantor chama atenção não apenas pela voz marcante, que lembra muito o timbre se seu pai, mas também pelo talento e carisma em cima dos palcos, e fora deles.

Ansioso para a apresentação no Imperator, o cantor afirma: "Estou empolgado e ansioso para cantar para o Rio de Janeiro. A energia dessa galera é sempre incrível e os shows são ótimos! Eles cantam as músicas comigo e é uma diversão só. Vamos levar muita alegria e música boa!".


SERVIÇO:

Leo Maia e Sandra de Sá cantam Tim Maia

Data: 26 de abril de 2019
Local: Teatro Imperator – R. Dias da Cruz, 170 – Meier, RJ
Horário: 21h

Abertura da casa: 20h
Ingressos: Pista, Plateia Inferior e Balcão: R$70 (inteira) // R$35 (meia)

Postar um comentário

0 Comentários