Jackson Machado lança novo clipe nesta terça!

“Na hora de falar tchau” será lançado dia 9 de abril


Jackson Machado realizou as gravações de um novo clipe, “Na hora de falar tchau”. O single e o clipe serão lançados simultaneamente no dia 9 de abril.
  
“Na hora de falar tchau”, a exemplo do sucesso “Fama de Louco”, tem uma superprodução e conta com nomes referências no mercado fonográfico, tanto na produção quanto na finalização. 

O single conta com Anderson Nogueira “boi” na bateria, Bolinha na sanfona, Marcos Borges nos violões, Edu Alberton nas guitarras, entre outros. A produção musical é assinada por Edu Alberton, músico e produtor musical que tem seu estúdio em Santa Catarina.  Rafael Vargas é o responsável pela qualidade do trabalho na mixagem e na masterização. O gaúcho de Erechim que atualmente reside em Orlando, na Flórida, é hoje referência no mercado. Realiza trabalhos com os maiores sucessos do mercado como Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Maiara & Maraísa, Felipe Araújo, Michel Teló e Fernando & Sorocaba, entre outros.  

Já o videoclipe de “Na hora de falar tchau” foi dirigido por Márcio Torrez e contou com dançarinos da Studio Passo Escola de Dança, Douglas Silveira (professor, bailarino e coreógrafo) e Paola Danúbia (Rainha do Carnaval de Canoas 2019). 

Contando com nomes de peso e com uma grande produção, os fãs podem esperar mais um grande sucesso vindo por aí!

Acesse: jacksonmachado.com.br

Próximos shows:
13/04 Factory Ibiraiaras/RS
14/04 Bar do Fio Sapiranga/RS
18/04 Porta Bowling Caxias do Sul/RS
19/04 Porto 30 Espumoso/RS
20/04 Viv Mizik Passo Fundo/RS
21/04 Festival Gastronômico Capão da Canoa/RS
25/04 Santa Fé Erechim/RS
27/04 Sprits Lajeado/RS

Postar um comentário

0 Comentários