“Impossível não se emocionar" diz Gloria Groove ao dublar “Aladdin”

Daniel Garcia, nome de bastimo da artista,  faz parte do elenco que empresta a voz para personagem dessa grande aventura


Confirmado! O filme “Aladdin”, da Disney, está entre as estreias de maior expectativa este ano. No Brasil, um elenco de peso integra essa produção emprestando as vozes aos personagens emblemáticos dessa aventura. Entre eles, Daniel Garcia (a famosa Gloria Groove) dá voz ao charmoso malandro Aladdin. A versão realizada com atores reais (live action) é dirigida por Guy Ritchie, que traz seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à cidade portuária de Agrabah. O filme estreia no dia 22 de maio.

“Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando Proud Of Your Boy por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway (risos). A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez! O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia - meu nome de boy- há mais de 14 anos. Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talent. O clima no estúdio era como estar em casa e me diverti demais emprestando a voz ao Mena Massoud. Ter a chance de realizar um sonho como este, nessa fase da minha vida e como fruto de muito trabalho. Não tem preço”, revela Daniel Garcia.



Sinopse

Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, "Aladdin" é a empolgante história do adorável ladrãozinho Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie ("Sherlock Holmes", "O Homem da U.N.C.L.E"), que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, "Aladdin" foi escrito por John August ("Sombras da Noite", “Big Fish”) e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith (“Ali”, “Homens de Preto”) como o extraordinário gênio, Mena Massoud (“Jack Ryan”) como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari ("Assassinato no Expresso do Oriente") como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban ("Legião") como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen ("Caminhos da Floresta") como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar ("A Grande Muralha") como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio. “Aladdin” foi produzido por Dan Lin, p.g.a., (“Sherlock Holmes”) e Jonathan Eirich, p.g.a., (“Death Note “) com o indicado ao Oscar® e vencedor do Golden Globe® Marc Platt (“La Land”) e Kevin De La Noy ("O Cavaleiro das Trevas Ressurge") como produtores executivos. O compositor e vencedor de oito prêmios da Academia, Alan Menken (“A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”), é o responsável pelo fundo instrumental (partitura), que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e os letristas vencedores do Oscar, Howard Ashman (“A Loja dos Horrores ”) e Tim Rice (“ O Rei Leão ”), além de  duas novas canções escritas por Menken e os vencedores do Oscar e do Tony, Benj Pasek e Justin Paulres (“ La Land ”,“Dear Evan Hansen ”)

Postar um comentário

0 Comentários