Notícias!

Circa Waves divulga disco What’s It Like Over There? pela Prolifica Inc./PIAS

Trabalho chega após uma série de singles elogiados e visuais incríveis
 
Foto: Hollie Fernando

O Circa Waves divulgou seu novo álbum de estúdio What’s It Like Over There? em todas as plataformas digitais. O novo trabalho marca algumas mudanças sonoras no estilo da banda que já foram divulgadas para o mundo nos singles que anteciparam o lançamento do disco. Ouça agora em todas as plataformas digitais.

Gravado em apenas um mês, e renovando seu relacionamento com o co-produtor Alan Moulder (Foals, The Killers), What’s It Like Over There? é um álbum que funciona num desanimo de forma criativa e se recusa a ficar parado. Ele funde a emoção visceral da música rock com um som pop slick, seus temas de tédio moderno, fragilidade emocional e os sentimentos que vem de dentro para fora e de cabeça para baixo nos relacionamentos, tornando-se um disco que só poderia ter sido feito agora.

Falando do novo álbum, o vocalista Kieran Shudall e o guitarrista Joe Falconer comentam; “Queríamos começar a nos ver menos naqueles papéis definidos - o baterista, o baixista - e desfocar um pouco mais as linhas”, diz Falconer. Instrumentos foram trocados, pianos foram tocados, a música foi colocada como rei. "Estou realmente entrando no mundo de 'deixe a música ser a melhor música possível', e não deixe que as restrições da regra  'somos uma banda de rock'", acrescenta Shudall. “Queríamos torná-lo tão grande e poderoso e tão cinematográfico quanto poderia ser. Estar completamente aberto a usar tudo ao seu gosto é realmente emocionante.”

O terceiro álbum do Circa Waves é aquele que seus fãs não podem viver sem. É mais um passo à frente, outra reconfiguração mágica de seu DNA, uma união de profundidade emocional e misturadas composições. A banda aceitou a teoria de que eles podem fazer o que quiserem e seguir com isso. Os resultados são impressionantes.


WHAT’S IT LIKE OVER THERE? 
Tracklist:

1.   What’s It Like Over There?
2.   Sorry I’m Yours
3.   Times Won’t Change Me
4.   Movies
5.   Me, Myself & Hollywood
6.   The Way We Say Goodbye
7.   Be Somebody Good
8.   Passport
9.   Motorcade
10. Saviour


 

 

Nenhum comentário