Beyoncé lança novo álbum AO VIVO e documentário no NETFLIX

"Homecoming" já está disponível nas plataformas de música e no Netflix


Beyoncé lançou hoje (17/04), de surpresa, o projeto “Homecoming”, registro de sua apresentação no Coachella 2018, com um documentário de bastidores do festival e um álbum ao vivo, com as músicas da apresentação.

O álbum, chamado “Homecoming: The live album”, tem 40 faixas com sucessos da carreira, músicas do último trabalho, “Lemonade”, e até uma música cantada a capella pela filha Blue Ivy. Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento, que acontece na Califórnia, Estados Unidos. Em sua apresentação, recebeu Jay-Z, a irmã Solange, e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

“Homecoming: The Live Album” já está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Apple Music, TIDAL) e também para compra no iTunes (link) por R$ 39,90. Ainda não há informações de uma versão física.

Com mais de duas horas, o documentário mescla momentos da apresentação, narração sobre a força negra e os meses de ensaio e preparação. O filme está disponível na Netflix.


*Esta matéria contém informações do site Põe na Roda!

Postar um comentário

0 Comentários