Luan Estilizado lança clipe de "Menina de Ouro"

Esposa do cantor protagoniza o clipe gravado na Paraíba


Forró romântico! A nova musica de Luan Estilizado, “Menina de Ouro”, que já é sucesso nas plataformas digitais, ganha vídeo clipe e o lançamento acontece nesta quinta-feira (21), pela Som Livre! Estão preparados? Protagonizado pelo cantor e sua esposa, Teresa Lumena, o vídeo traz também imagens do nascimento do filho do casal, Davi. As locações foram em Campina Grande, sua cidade-natal, e em Cabaceiras, ambas na Paraíba.

Luan fala sobre a homenagem a sua esposa: "Foi muito especial. Já pensava em gravar com a Teresa, mas eu sempre me segurava. Até que apareceu a música certa, que merecia a presença dela". Para o cantor, a melhor parte é a surpresa no decorrer do videoclipe: “No início da música não fica claro para quem estou cantando, mas depois aparece que  sou eu mesmo, falando sobre a minha mulher. Me arrepio demais com essa canção”, conta.


A música dá nome ao EP de quatro faixas lançado no último dia 08 - disponível em todas as plataformas digitais.  Ao lado de “Menina de Ouro”, estão “É Só Oi e Tchau”, “Fui um cara legal” e “Bateu a senha”.


Postar um comentário

0 Comentários