Adriana Sanchez apresenta o single "Deixa eu Te Namorar"


Sempre trazendo novidades, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez apresenta o single "Deixa eu Te Namorar". Disponível em todas as plataformas digitais, a canção conta com um lyric que já pode ser conferido no canal da cantora no YouTube. De forma bem atual e dinâmica, o vídeo traz a letra da música sendo reproduzida em um bate-papo via WhatsApp entre a artista e um "crush".


Gravada no Estúdio InCloset, com produção de Bosco Fonseca, "Deixa eu Te Namorar" é uma composição de Adriana Sanchez e Alexandre Lemos e já tem sido divulgada nas rádios paraguaias. "Estou bastante feliz pela repercussão que a música tem alcançado no Paraguai. Espero que aqui no Brasil e em outros países da América Latina, ela também seja tão bem-recebida. Conto com o carinho de todos vocês e de nossos hermanos!", comenta a artista que possui uma ligação muito forte com países vizinhos, em especial com o Paraguai, Argentina e Equador.

Vale destacar que Adriana Sanchez tem conduzido a carreira solo paralelamente aos trabalhos com a Barra da Saia – banda feminina que conduz desde 1999. O próximo show da cantora acontecerá no dia 30 de março, a partir das 20h30, no Espaço Cultural ESPM, em São Paulo (capital), com acessibilidade em libras. Informações e valores dos ingressos!


Postar um comentário

0 Comentários